oficinas de refrigeração-infoclima-sp

Governo de SP libera reabertura de lojas e oficinas de refrigeração

Atividades de assistência técnica e oficinas de refrigeração estão liberadas para funcionamento durante a pandemia

Loja da Zeon na Alameda Glete | Foto: Marcelo Richard/Divulgação

Com base num parecer do Comitê Administrativo Extraordinário da Covid-19 em São Paulo, as lojas e oficinas de refrigeração e ar condicionado instaladas no estado podem voltar a reabrir suas portas aos clientes nos próximos dias.

O grupo responsável por tomar as medidas emergenciais durante a pandemia da doença respiratória salientou, em resposta a uma solicitação da Abrava, “que estabelecimentos comerciais de assistência técnica de produtos eletroeletrônicos não estão atingidos pela quarentena” decretada pelo governador João Dória (PSDB).

O comitê esclareceu que as atividades do segmento de refrigeração e ar condicionado  “são congêneres às atividades de assistência técnica de produtos eletroeletrônicos, estando liberadas para funcionamento, observadas as normas sanitárias no contexto da covid-19”.

Do ponto de vista jurídico, “nossa interpretação é de que essa autorização de abertura é válida somente para as empresas associadas à Abrava”, ressalta o presidente executivo da entidade, Arnaldo Basile.

Portas abertas

A unidade de São Paulo da Infoclima, localizada na Faria Lima, voltou a prestar atendimento presencial no balcão, tomando todos os cuidados necessários, como disponibilização de álcool em gel.

Uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) e distanciamento entre as pessoas, de forma a evitar aglomerações nas dependências da loja e prevenir a proliferação do novo agente do coronavírus (Sars-CoV-2).

“Esclarecemos que os pedidos de peças, acessórios, equipamentos e insumos de refrigeração e ar condicionado também podem ser feitos aos nossos vendedores por telefone ou WhatsApp, ou por meio da nossa central de televendas..

Pronto para encontrar o melhor ar condicionado para você? Entre em contato com a InfoClima e um técnico poderá auxiliar você com as questões técnicas relacionadas.

Fonte: Revista do Frio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *