higienização-ar-condicionado

2 Razões pelas quais você precisa de seu ar condicionado higienizado

Gostaríamos que você pensasse no seu ar condicionado como sua sala de estar e ela higienizada

O que acontece se você o negligenciar por um ano? Você pode imaginar como será a sua sala de estar?  Embora o seu ar condicionado ainda tenha a mesma aparência do lado de fora, mas após um ano de negligência, você verá e sentirá uma diferença notável quando ligá-lo.

Dentro de um ano, você provavelmente verá poeira saindo da sua unidade ao ligá-la ou perceber pêlos de animais na ventilação do seu AC ou poeira que esconde as grades dianteiras do seu ar condicionado. 

Não demorará muito para que o seu AC crie um ambiente adequado para o crescimento de fungos e bactérias. Também é altamente provável que os alérgenos e os ácaros prosperem.

Quando isso acontece, você não apenas compromete a eficácia do seu ar condicionado, como também arrisca a saúde de sua família. Se você não contratar profissionais para limpar e higienizar seu ar condicionado, as consequências podem custar muito dinheiro.

Enquanto um serviço típico de limpeza de ar condicionado se concentra na remoção de pólen, sujeira, pêlos de animais e poeira, a higienização da unidade se concentra em manter o ar da casa com um cheiro limpo e fresco.

Aqui estão duas razões pelas quais você precisa ter seu ar condicionado higienizado.

1. A higienização do seu ar condicionado elimina odores desagradáveis.

A higienização do ar condicionado reduz a fumaça e os odores, para que você possa inalar o ar com cheiro fresco. Ajuda a eliminar odores desagradáveis, como fumaça de cigarro. 

O forte cheiro de fumaça de cigarro em sua casa ou escritório pode ser difícil de eliminar, mas higienizando sua unidade, isso pode ser feito.

Desinfetante pega carona de alérgenos, poeira, pólen e mofo.

Muitas pessoas pensam que ter seus aparelhos de ar condicionado limpos é suficiente. Infelizmente, muitos deles não percebem o valor de higienizar seus ACs. 

Embora a limpeza seja necessária, não basta, higienizar a unidade é tão importante quanto ajuda a eliminar mofo e bactérias. 

Se o seu ar condicionado não for higienizado, você pode respirar o ar infestado de fungos e torná-lo suscetível a doenças como febre do feno, bronquite, asma e gripes. 

O risco de contrair qualquer uma dessas condições de saúde é alto se você estiver usando seu ar condicionado diariamente.

A boa notícia é que você não precisa procurar outra empresa de limpeza de ar condicionado para higienizar sua unidade de Ar. Na Infoclima, somos especializados em limpeza e higienização de sistemas de separação, unidades de cassetes de teto e até dutos. 

Após uma limpeza da Infoclima , garantimos que o seu ar é fresco e saudável, reduzindo as doenças e ajudando você a ter uma vida mais saudável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *