ar condicionado portatil-infoclima-silencioso

Como tornar o ar condicionado portátil mais silencioso

Um sistema de ar condicionado portátil silencioso no verão é necessário, principalmente nos dias de muito calor. Esses aparelhos de resfriamento ajudam a manter o corpo resfriado.

Os condicionadores de ar portáteis são vantajosos em muitos aspectos, no entanto, também é sabido que alguns ruídos do condicionador de ar podem ser como se você estivesse dormindo em um quarto com um helicóptero dentro.

Isso não é bom para quem dorme. Pior ainda, isso pode ser como um mini inferno para quem tem sono leve. É por isso que estudaremos como tornar o ar condicionado portátil mais silencioso.

Dessa forma, você pode silenciar o ruído do seu ar condicionado portátil. Assim como muitas pessoas que estão se perguntando; como faço para reduzir o ruído no meu ar condicionado portátil ?

Abaixo estão algumas maneiras de condicionador de ar portátil à prova de som.

Embrulhe com cobertor

Cobertores são grossos e são bons absorvedores de ruído. As vibrações provenientes do ar condicionado podem ser absorvidas se você enrolar uma série de cobertores em torno dele para reduzir a vibração do motor.Deve-se ter cuidado ao embrulhar o cobertor para não obstruir as vias aéreas.

Você pode fazer isso deixando o espaço de ar aberto para permitir que o ar saia livremente. Este método visa reduzir o nível de ruído, mas não o torna completamente à prova de som. Se o seu ar condicionado portátil for antigo e estiver fazendo muito barulho, talvez seja hora de substituí-lo por um novo ar condicionado portátil silencioso que já seja à prova de som.

Coloque o ar condicionado em um tapete grande

A principal causa do ruído do seu ar condicionado portátil são as vibrações internas provenientes do motor que aciona o ventilador. Isso reduzirá o nível de vibração. Você também pode envolvê-lo como o método de cobertor, enrolando um tapete em torno dele, deixando a área de fluxo de ar aberta.

Coloque a unidade em um tapete vibracional antiderrapante

Os tapetes vibracionais antiderrapantes são usados ​​principalmente para absorver as vibrações de aparelhos que fazem barulho, como máquinas de lavar, alto-falantes ou lava-louças.

Você pode pegar um desses tapetes e colocar o aparelho de ar condicionado portátil nele. Este também é um tapete absorvente de ruído que ajudará a absorver o som das vibrações do motor.

Passe o ar frio através de ventilações por dutos

Este método é freqüentemente visto em escritórios e locais públicos. O aparelho de ar condicionado é colocado no exterior e o ar é canalizado com uma mangueira para a divisão. Desta forma, o ruído não é muito forte na sala de resfriamento pretendida.

Isso exigirá que você obtenha um redutor de duto e uma mangueira de duto flexível. Você precisará de um redutor que tenha um diâmetro grande o suficiente para cobrir a ventilação de ar frio do ar condicionado portátil e a mangueira para caber no diâmetro menor do redutor.

Depois de ter esses itens, usando fita adesiva, você pode começar fixando o redutor no ar condicionado portátil e selando todos os orifícios ao redor. O ar frio agora é forçado pelo funil e pela mangueira. Agora você pode levar a mangueira para a sala que deseja resfriar.

Você pode colocar o aparelho de ar condicionado perto de uma janela para permitir que o ar quente saia. Uma vez que o ar do condicionador de ar portátil barulhento não estiver na mesma sala que você, o ruído será bastante reduzido e possivelmente não será ouvido.

Agora, aí está, espero que este artigo tenha ajudado a acalmar o seu aparelho de ar condicionado.

Caso os ruídos continuem acontecendo em seu ar condicionado portátil, entre me contato com a Infoclima. 11 2391-1111.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *